Réveillon em Fátima!



Santuário de Fátima propõe réveillon jovem a partir de “a Luz e o Tempo” na Mensagem de Fátima 
Jovens maiores de 17 anos convidados a experimentar a passagem do ano na Cova da Iria 






Uma passagem de ano diferente e alternativa é o que o Santuário de Fátima propõe para a noite de ano novo deste Ano Jubilar a todos os jovens do país, com idades a partir dos 17 anos. 

A iniciativa, inédita, pretende oferecer aos jovens uma proposta centrada na espiritualidade e no núcleo teológico do acontecimento de Fátima, através de reflexões, caminhadas, dinâmicas de grupo e partilhas centradas na Mensagem e tendo em conta a realidade da vida dos jovens do século XXI. 

Esta proposta do Santuário de Fátima insere-se no âmbito celebrativo do Centenário das Aparições e pretende envolver os jovens, transformando-os em protagonistas das iniciativas do Centenário. 

Este réveillon jovem será dinamizado pelo departamento da Pastoral da Juventude do Santuário e conta com um especial envolvimento dos jovens do Movimento da Mensagem de Fátima. 

Os que quiserem participar nesta iniciativa deverão inscrever-se, até ao dia 26, pelo email jovens@fatima.pt . Este mesmo endereço pode ser usado para obter informações sobre o evento, disponíveis também no sítiowww.fatima.pt

A inscrição é gratuita e o número de participantes é limitado, pelo que o critério de participação será a ordem de chegada das inscrições. O alojamento e as refeições desde o almoço de sexta até ao pequeno almoço de Domingo, único custo, ficam por 36€. 

O programa da passagem de ano começa com o acolhimento no dia 30 de manhã na Casa dos Jovens, junto à Capelinha das Aparições, e termina no dia 1 ao princípio da manhã, de forma a que os participantes ainda possam passar o dia de ano novo com as respetivas famílias. 
O Espaço Jovem Papa Francisco, lugar de acolhimento e realização de atividades recentemente oferecido pelo Santuário aos jovens que procuram Fátima, será o centro da dinâmica destes dias. 
Share:
Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes